segunda-feira, 5 de julho de 2010

AS TRÊS ARMAS DO CRISTÃO

2° corintios 10:4 (Porque as armas de nossas milícias não são carnais e sim poderosas, em Deus para destruir fortalezas e anulando os ufisma.)
Introdução: Nos últimos dias, encontramos muitas dificuldades, para combater as lutas esperituais no dia a dia.
É nescessário o cristão ter três tipos de armas em vida, que são: Oração, a palavra eo louvor, com estas três o cristão poderá por seus adversários a correr.
1° Oração: É algo muito importante para o cristão, é um sinal que ele está vivo, pois através da mesma ele esta respirando, e tendo um diàlogo e comunhão com o Pai Celestial. Orar é respirar ar puro, e muitos recebem vitória e benção através de uma vida de oração. Assim aconteceu com vários homens de Deus, Paulo e Silas na preisão Pedro, Moiséis etc... 1° tess 5:17 Orar sem cessar. Lucas 18:1 Orar sempre e não desfacelar. Daniel 6:12 meditar .
2° Palavra: A palavra de Deus é o alimento para todos nós cristão que amamos a Deus, o cristão não pode viver sem ela, pois ela é a bússola, o cristão que lê assiduamente não é levado a qualuqer vento de doutrina, o mesmo tem o conhecimento da palavra de Deus, Medite em Josué 1:1.10, Salmos 107:20, Lucas 4:17, Hebreus 4:12.
3° Louvor:
É algo fundamnetal na vida do cristão, é expressão do profundo da alma, nisto temos a certeza que o louvor liberta, transforma, alegra a alma. Medite: Salmos 146:1, 147:1, 150:1, e 71:6.
Este é um dos principios nescessários para termos uma vida de vitória.
Que Deus abençõe muito a sua vida.